A Directora Provincial do Género, Criança e Acção Social (DPGCAS) em Tete,Graziela Portimão Rosário Rodrigues, faz uma avaliação positiva do grau de cumprimento do Plano Económico e Social referente a 2023.
O sentimento foi manifestado nesta sexta-feira, 29 de Dezembro, por Graziela, durante o balanço anual do sector que dirige.
Na ocasião, a dirigente avançou que o sector conseguiu alcançar a maioria das suas metas nas frentes do Gênero, Criança e Acção Social, apesar das dificuldades enfrentadas durante o período o ano em análise.
Graziela Rodrigues acrescentou que a DPGCAS em Tete continuará a envidar esforços na identificação e dissolução de casos de uniões prematuras na província e reintegrar as crianças vítimas do fenómeno nas escolas.
Por outro lado, a timoneira da DPGCAS apelou aos sectores a melhorarem as relações interpessoais e o desempenho em 2024, de modo a alcançar as metas não cumpridas no ano 2023 e desejou que o novo ano seja de muita produtividade e sucessos, incluindo a nível profissional.