Administradora do distrito de Marrupa, na província de Niassa, desafiou nesta sexta-feira, 23 de Junho, os funcionários públicos a pautarem por uma conduta assente nos valores éticos que dignifiquem a Função Pública.
Isabel Jamisse falava nas cerimónias do Dia Internacional da Função Pública, que em Marrupa compreenderam a premiação de funcionários públicos que se distinguiram no seu desempenho, durante o ano passado, actividades culturais e deposição de uma coroa de flores no monumento aos heróis moçambicanos, entre outras.
Por outro lado, Isabel Jamisse enalteceu o trabalho levado a cabo pelos funcionários públicos FAE no distrito.
Na mensagem de ocasião, Guilherme João, chefe da Repartição de Administração Local e Função Pública da Secretaria Distrital, em representação dos Funcionários e Agentes do Estado comprometeu-se em continuar a trabalhar com excelência, determinação e comprometimento, procurando soluções para a satisfação dos interesses do cidadão.
O Dia Internacional da Função Pública foi celebrado sob lema: "O sucesso da Zona de Comércio Livre Continental Africana requererá uma Administração Pública Africana Ajustada ao seu propósito para ser Bem-sucedida".